Trocas e Devoluções
Qual é prazo para Solicitar a Troca do Produto?
Deu B.o?? Calma... saiba que pelo direito do consumidor você tem 7 dias corridos (art.49), ap´ps a entrega do Correio, para solicitar a troca.
Como Solicitar a Troca?
1. - Entre em contato conosco pelo email [email protected]
2 - No Titulo do email informe o número do pedido e no corpo do email falae pra gente o motivo da troca.
3 - Você receber a devida orientação para o procedimento de troca e instruções de envio pelos correios.
Daí é só aguardar! Lembre-se que cada caso é um caso. Por isso pedimos que aguarde nossas instruções, tá bom?!
Quais as Condições para Troca?
Os produtos para serem trocados devem estar nas mesmas condições de recebimento. Ou seja - Sem sinais de uso ou lavagem e em embalagem fechada.
Todo Produto devolvido passa por análise. Na análise, se identificado qualquer divergência, violação do produto como - sinais de uso, lavagem, odores ou outras imperfeições o pedido será devolvido ao cliente. Acarretando no cancelamento da troca.
Meu pedido ainda não foi Enviado. Posso Solicitar a Troca?
Sim, porém dentro de 24h após a compra.
Isso porque os pedidos assim que confirmam o pagamento passam para o procedimento de confecção e produção. Caso tenha se enganado na inforação da compra orientamos que dntro de 24 horas solicite o cancelamento ou chame a gente no whatsapp (dentro do horário comercial de segunda a sexta de 08:00 as 19:00 e sabádo de 08:00 as 13h) informando o ocorrido.
Se eu Pedir para Trocar, vou ter que pagar o Frete?
Relaxa!
A primeira troca é por nossa conta. Você não precisa se preocupar com nada. Apenas nos envie o produto nas mesmas condições que ele foi recebido. Conforme informado nas condições para troca. A partir da segunda troca você fica responsável pelo pagamento do frete de reenvio.
Meu produto veio com Defeito, o que eu Faço?
Entra em contato com a gente pelo [email protected] e anexe as fotos do defeito e explique o que está acontecendo. Iremos fazer uma análise do que foi informado e respondemos a sua solicitação por email.
Entre em contato pelo email - [email protected] com o assunto - "Devolução - Pedido xxx". No email precisa constar: O motivo da devolução.
O prazo para avisar sobre a devolução são de SETE dias corridos após a entrega dos Correios.