Trocas e Devoluções

Qual é prazo para Solicitar a Troca do Produto?

Deu B.o??  Calma... saiba que pelo direito do consumidor você tem 7 dias corridos (art.49), ap´ps a entrega do Correio, para solicitar a troca.

Como Solicitar a Troca?

1. - Entre em contato conosco pelo email [email protected]

2 - No Titulo do email informe o número do pedido e no corpo do email falae pra gente o motivo da troca.

3 - Você receber a devida orientação para o procedimento de troca e instruções de envio pelos correios.

Daí é só aguardar! Lembre-se que cada caso é um caso. Por isso pedimos que aguarde nossas instruções, tá bom?! 

Quais as Condições para Troca?

Os produtos para serem trocados devem estar nas mesmas condições de recebimento. Ou seja - Sem sinais de uso ou lavagem e em embalagem fechada.

Todo Produto devolvido passa por análise. Na análise, se identificado qualquer divergência, violação do produto como - sinais de uso, lavagem, odores ou outras imperfeições o pedido será devolvido ao cliente. Acarretando no cancelamento da troca.

Meu pedido ainda não foi Enviado. Posso Solicitar a Troca?

Sim, porém dentro de 24h após a compra.

Isso porque os pedidos assim que confirmam o pagamento passam para o procedimento de confecção e produção. Caso tenha se enganado na inforação da compra orientamos que dntro de 24 horas solicite o cancelamento ou chame a gente no whatsapp (dentro do horário comercial de segunda a sexta de 08:00 as 19:00 e sabádo de 08:00 as 13h) informando o ocorrido.

Se eu Pedir para Trocar, vou ter que pagar o Frete?

Relaxa!

A primeira troca é por nossa conta. Você não precisa se preocupar com nada. Apenas nos envie o produto nas mesmas condições que ele foi recebido. Conforme informado nas condições para troca. A partir da segunda troca você fica responsável pelo pagamento do frete de reenvio.

Meu produto veio com Defeito, o que eu Faço?

Entra em contato com a gente pelo [email protected] e anexe as fotos do defeito e explique o que está acontecendo. Iremos fazer uma análise do que foi informado e respondemos a sua solicitação por email.

Entre em contato pelo email - [email protected] com o assunto - "Devolução - Pedido xxx". No email precisa constar: O motivo da devolução.

O prazo para avisar sobre a devolução são de SETE dias corridos após a entrega dos Correios.